Pesquisar no blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Construir Minas

Minas Gerais recebe segunda edição

da Construir Minas

Entre os dias 12 e 16 de junho acontece, em Contagem, cidade da grande Belo Horizonte, a segunda edição da Construir Minas. O evento reúne empresas renomadas do setor de construção civil que irão oferecer seus produtos, serviços e inovações.

A Construir Minas é resultado da parceria entre a Escala Eventos, do Rio de Janeiro, responsável pela organização da feira, com o apoio da Tambasa Atacadistas, de Minas Gerais.

Além de empresas nacionais, a Construir Minas conta com a presença de multinacionais do setor, tornando o evento bastante adequado ao estímulo de novos negócios, divulgação de marcas e produtos e aumento da visibilidade das empresas diante de seu público-alvo, como construtores, engenheiros, arquitetos, decoradores, lojistas, entre outros.

Sua primeira edição, realizada em maio de 2006, no mesmo local, recebeu, durante os cinco dias de realização, cerca de 16.200 visitantes. Os 130 expositores puderam comemorar o fechamento de negócios da ordem de R$ 15 milhões.

CONSTRUIR MINAS 2007

Local: Pavilhão de Eventos da Tambasa Atacadistas

(Via Manoel Jacinto Coelho Jr., 1001 – Bairro Tapera, Contagem / MG

Data: 12 a 16 de junho

Horário: 14 às 22 h

Concurso “A Ponte Minas Gerais – 2007”

A feira será ainda um ambiente propício ao conhecimento e estímulo aos estudantes da área. Durante os cinco dias do evento acontecerá o concurso "A Ponte", que compreende a avaliação de um protótipo do tabuleiro de uma ponte – executado com palitos de picolé, de madeira, ligados com cola - que deverá resistir a uma determinada carga crescente, para avaliação do seu desempenho estrutural.

O concurso tem como objetivos incentivar alunos a verificar, na prática, o comportamento dos materiais sob a ação de carregamentos; incentivar a criatividade e a busca de novas informações e proporcionar uma visão prática dos conhecimentos adquiridos no curso. Está aberto à participação de estudantes de Arquitetura e Engenharia ou de nível médio em curso técnico. A inscrição poderá ser individual ou em equipe de dois alunos.

CONCURSO “A PONTE”

Premiações: notebook, computador e TV tela plana 29’

Local: Feira Construir Minas

Inscrições: Opinião Formada Comunicação – 31 3296 6320, das 9h às 18h, nos dias 06, 08 e 11/06

Informações e regulamento: www.unifacs.br/concursoaponte

Nenhum comentário: