Pesquisar no blog

sábado, 27 de setembro de 2008

INOVATEC - Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação


Começa dia 29/09/2009 a INOVATEC – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em sua quarta edição já é considerada o maior evento brasileiro de divulgação e incentivo às inovações tecnológicas. Nos próximos anos a transferência de conhecimento das instituições de pesquisa para os setores produtivos será determinante para a definição dos rumos da indústria brasileira e de uma economia sustentável.

O aumento da importância das incubadoras de empresas, a criação dos fundos para financiamento de pesquisas e a Lei de Inovação refletem a crescente necessidade de se estimular a parceria entre empresas e universidades.

A INOVATEC estará mais vigorosa e comprometida, tanto com o setor privado quanto com o setor público, através da reafirmação do apoio oficial do Governo de Minas Gerais. Por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, contaremos com as importantes participações de seus órgãos vinculados e universidades instaladas no estado.

O Escritório de Integração da PUC/Minas participará do evento como expositor. O banner encontra-se no topo dessa postagem.

Vale a pena conferir a feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcao, me fala como coloco o RSS no meu blog....o feed, sei la!!!

Abraçosss!!