Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de abril de 2007

I Semana de Arquitetura e Urbanismo - UNA

"Teve início nesta terça, dia 24, na sala 404, do Campus Raja, a I Semana de Arquitetura e Urbanismo, com a proposta de apresentar o arrojo da arquitetura e urbanismo de Belo Horizonte, mesclando o trabalho de jovens arquitetos de sucesso com o talento de profissionais experientes no cenário da cidade.

A palestra de abertura foi proferida por Bruno Santa Cecília e Alexandre Brasil, da Arquitetos Associados, e Ivana Bretas, do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB. Na quarta e quinta, os alunos e professores do curso recebem, respectivamente, os arquitetos Sylvio Podestá e João Diniz.

Na sexta, dia 27, a palestra será realizada em parceria com o IAB - Seção Minas Gerais e abordará o tema Saúde na Casa e no Corpo, com a participação dos professores Loryel Rocha Ferreira e Maristela Botelho, especialistas em técnicas milenares chinesas, como o Feng Shui. Fundamentado no I Ching (O Livro das Mutações), o Feng Shui estuda a relação entre o Homem e o Cosmos objetivando o equilíbrio energético das construções e do meio ambiente. Aberta ao público, a palestra acontecerá no auditório do Campus Aimorés da UNA, à Rua Aimorés 1.451. Toda a programação da I Semana de Arquitetura e Urbanismo da UNA terá início às 19h30."

Fonte: www.una.br

Nenhum comentário: